Páginas

Como clarear a pele com suco de cebola e vinagre de maçã

Como clarear a pele com suco de cebola e vinagre de maçãHoje vou lhes mostrar uma receita simples porém muito eficaz para clarear a pele. Estou trazendo esta dica porque buscando sobre o assunto, vi que muitas pessoas deram seus depoimentos de satisfação ao usar o método de clareamento da pele.

A receita é simples mas extremamente eficaz para clarear a pele. Vejo que muita gente busca por esse tipo de informação, por isso mesmo resolvi fazer uma pesquisa pela web e alguns teste e pimba. Simplicidade e eficiência em uma única receita.

É necessário o uso diário para que você possa perceber o resultado em duas semanas.

Ingredientes:

01 colher de sopa de vinagre de maçã.
01 colher de sopa de suco de cebola.

Procedimento:

Você vai pegar as medidas de sopa de vinagre de maçã e o suco de cebola, e misturar bem. Munido de algodão, passe por toda região que deseja clarear. De preferência a executar esse procedimento antes de ir para cama e deixe o produto agir por uns trinta minutos. Apôs esse período enxágue bem.


Agora você deve estar se perguntando, como irei retirar o suco da cebola. Pois bem, use para isso um ralador de cozinha e rale a cebola. Depois pegue a cebola ralada e coloque sobre uma toalha ou algo como um coador de café de pano. Pode ser também frauda de pano, lenço ou até mesmo guardanapo de tecido. Depois esprema com a mão até sair todo o suco, e pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário