Páginas

Moldes de blusas femininas

Modelo de blusa feminina

Está procurando moldes de blusas femininas? Pois bem, você entrou na melhor postagem sobre assunto. Aqui vou te dar uma dica exclusiva para fazer muitos modelos de blusas femininas facilmente e sem gastar uma fortuna.

Ter um estilo único de se vestir, ou ganhar dinheiro vendendo roupas, é mais simples do que parece. :D


Moldes de blusas femininas e muitas opções fáceis de fazer


Opções fáceis de fazer

Vejo costureiras se batendo atrás de boas opções de moldes de blusas femininas e reparei que é bem difícil encontrar um caderno que realmente traga modelos exclusivos e práticos. Infelizmente, pouca gente conhece o Corte de Ouro. Com ele é possível fazer moldes de blusas femininas com as medidas de busto e quadril. Nenhuma medida a mais!

Utilizando um pequeno diagrama, você vai ampliar os moldes de roupas preenchendo os pontos, traçados com uma fita métrica com medidas especiais. Tudo sem complicação. O ajuste da peça feita com Corte de Ouro fica perfeito, pois é tudo sob medida de verdade, seguindo um sistema de cálculo matemático preciso do corpo humano. Parece impossível, mas o vídeo mostra como a mágica acontece. Dá uma olhada!



Para costurar com Corte de Ouro você só vai precisar adquirir o kit, que vem com 280 moldes de roupas, sendo que mais 50 opções são moldes de blusas femininas. Por um valor promocional, você compra o kit, que vem com um manual didático de moldes, réguas especiais, fita métrica vitalícia e acessórios diversos. Para saber mais, clique aqui. Já adianto que é um investimento que vale a pena! Você vai produzir roupas com caimento perfeito, da maneira mais fácil já criada até hoje! Quem comprou, adorou.

Saiba tudo sobre o Corte de Ouro aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário