Páginas

Dieta de desintoxicação com a sopa milagrosa. Perder de 5 a 9 kg em Uma Semana

Dieta de desintoxicação com a sopa milagrosa. Perder de 5 a 9 kg em Uma Semana

A dieta desintoxicante com a sopa milagrosa promete que você pode perder de 5 a 9 kg numa semana a sentir-se otimamente bem, comendo a quantidade que quiser.

A 2ª vantagem desta dieta é que os alimentos escolhidos queimam calorias mais rapidamente do que você as pode produzir .

Se seguir esta dieta sentir-se-à otima. Após sete (7) dias começara a sentir-se mais leve e a ter mais energia.

A dieta Detox ou de desintoxicação é muito utilizada por varias artista de sucesso tanto nacional quanto internacional.

6 cebolas grandes
2 latas de tomate sem pele (grande)
1 repolho médio (1,500g)
2 pimentões verdes
2 pc. de sopa de cebola (tipo knorr)
1 talo de alho poró
4 cenouras

condimentos como desejar (de preferência c/ molho de soja).

Corte os vegetais em pedaços. Cubra com água e coza durante uma (1) hora (junte molho de soja). Sempre que tiver fome coma desta sopa a quantidade que quiser e quanto mais melhor. Esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER MAIS DEPRESSA PERDE PESO.

PLANO GERAL DA DIETA: 1º dia – todos os fruto que quiser (excepto bananas), coma toda quantidade que lhe apetecer. Se gostar de melões ou meloas, coma durante o dia quantos desejar, pois estes frutos são de baixo teor calórico. Se você comer apenas esta fruta durante um (1) dia acrescida da sopa, pode perder 1,5kg nesse dia. Coma toda a sopa que quiser.

A dieta desintoxicante com a sopa milagrosa promete que você pode perder de 5 a 9 kg numa semana a sentir-se otimamente bem, comendo a quantidade que quiser. A 2ª vantagem desta dieta é que os alimentos escolhidos queimam calorias mais rapidamente do que você as pode produzir. Se seguir esta dieta sentir-se-à otima. Após sete (7) dias começara a sentir-se mais leve e a ter mais energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário