Páginas

Tendência para cabelos verão 2014

Tendência para cabelos verão 2014

Para quem trabalha com moda já sabe que trabalhamos em uma estação para outra. Assim é feito todo o planejamento e até confecções para as estações. E com o cabelo não seria diferente.

O cabelo é um trunfo para nos mulheres na composição da moda. Ele também é um marco na personalidade da mulher. Por isso é muito importante estarmos sempre antenadas para as tendências, e por que não, as tendências de 2014.

Tendência para cabelos verão 2014

Com a chegada da primavera e o verão, quais serão os cortes e penteados da tendência no verão? Uma das tendências é o cabelo volumoso e com cachos, o long bob e o penteado meio preso e meio solto marcarão esse verão. Esse é um estilo natural, e portanto não podemos perder esse foco. Agora os toques pessoais são sempre bem vindos e marcam a personalidade da mulher. O castanho será a cor mais usada no verão de 2014 com o tom da estação sendo dado pelo ruivo acobreado.

Garanta sempre bons resultados em seus cortes e penteados, lavando os fios de forma correta e nunca abrindo mão da hidratação frequente. Faça a hidratação pelo menos uma vez por semana, sugiro as ampolas que tratam o cabelo em apenas um minuto para as mais apressadas.

Tendências para cabelos verão de 2014


Para a categoria penteado, o ideal será usar o basicão como rabos de cavalo ou tranças e mechas desfiadas ao estilo rebelde não perdendo a naturalidade. O penteado meio preso meio solto é um dos penteados mais usados no Red Carpet e tendências nas passarelas. Ele é um cabelo despojado e casual para o dia a dia, mas também pode ser ideal para um momento formal.

Tendências para cabelos verão de 2014


Tendências para cabelos verão de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário