Páginas

Cabelos curtos tendência primavera verão 2014

Cabelos curtos tendência primavera verão 2014

Só em pensar na possibilidade de cortar meus cabelos curtos já dá um arrepio, um dó que você nem acredita. Dia desses, na verdade há algumas semanas me senti ousada e cortei minhas madeixas que não são apenas longas, mas hiper longas, então fiz um corte meio repicado em V, mas mantendo de certa forma o comprimento, a franja também foi bem cortada, gostei do resultado, ganhei volume, já que meu cabelo é fininho e falta um pouco de volume, eu acho, então fiquei satisfeita, daí fico sabendo que a tendência para as próximas estações, que por sinal já estão às portas – a primavera inicia no próximo dia 21 de setembro – que a tendência são os fios curtos, chegando no máximo na altura dos seios.

E agora? Por enquanto certamente vou manter meu corte, já que também estará bastante em evidência no verão 2014 como você pode conferir na matéria já publicada no Balzaquiana que indica as tendências de cor e corte.

Mas, voltando ao foco dessa matéria os cabelos curtos já estão em evidência, algumas famosas têm até ousado bastante com seus fios bem chocantes como é o caso da Beyoncé que surpreendeu a todos com o novo visual e a Miley Cyrus que também deixou todos boquiabertos ao abrir mão de suas longas madeixas.

Cabelos curtos tendência primavera verão 2014


Mas para estar na moda não precisa ser tão radical quanto elas, os curtos que estarão em alta são os com cortes assimétricos – seguindo a ideia das roupas, desfiados, desestruturados, na verdade fica de lado aquela coisa de cabelo retinho, tipo, nenhum fio fora do lugar.

Cabelos curtos tendência primavera verão 2014

Essas estações são mais divertidas e proporcionam a possibilidade de brincar com os fios, sendo assim vale investir nas franjas retas e laterais, nos cortes chanel reto ou desestruturado. O corte deve passar a sensação de leveza que a estação pede.

Cabelos curtos tendência primavera verão 2014

O interessante dos fios curtos e que não precisam de tantos cuidados quanto os grandes, para deixá-los lindos basta lavar, secar – que por sinal se faz muito mais rápido do que com os fios longos – e finalizar com mousses, pomadas ou sprays, como preferir e vói lá! Prontinha para arrasar!

Inspire-se nas imagens, quem sabe não se anima e adere a tendência, mas atenção, antes de mudar o visual, converse com um profissional de sua confiança para saber se o corte fica bem com seu formato de rosto, por exemplo, ok. See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário