Cabelos ondulados naturalmente balzaquiana

Cabelos ondulados naturalmente balzaquiana

Mudar o cabelo é coisa que sempre queremos, um dia alisamos, outro cacheamos, ondulamos, para isso usamos alguns apetrechos e esses quando usados excessivamente podem danificar os fios, principalmente devido as altas temperaturas.

Nesse post trago duas dicas super fáceis para ondular os fios e deixá-los com o aspecto bem natural, e melhor, sem danificá-lo em nada.

Para ondular seus fios enquanto dorme é bem simples, antes de deitar para dormir faça tranças largas nos fios, com espessura de 2 a 3 cm, deite e tenha uma bela noite de sono, ao acordar e se arrumar, desfaça as tranças delicadamente.

Cabelos ondulados naturalmente balzaquiana

Pingue duas gotinhas de uma óleo de sua escolha (argan, ojon, macadâmia) na palma da mãos, espalhe bem entre os dedos, e penteie devagar os fios, apenas para tirar possíveis desembaraços, e deixas as ondas bem definidas, prontinho.

A outra forma, essa uso muito (sempre), depois de estar com os fios escovados, prontos, bem lisos, faça um coque bem folgadinho e prenda com uma presilha. Faça tudo o que tiver que fazer, e quando estiver pronta, solte o coque e abra os fios delicadamente.

As ondinhas ficam perfeitas, muito lindas e delicadas. Para que fiquem maiores ou menores, o controle deve ser feito na hora de prender, no meu caso deixo bem folgado o coque, mas, querendo ondas mais estreitas, bem definidas, faça rolinhos como se fosse tranças, e depois arrume o coque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário