Páginas

Moldes de Vestidos - Como fazer muitos modelos

Moldes de Vestidos - Como fazer muitos modelos

Desenhar vestidos perfeitos não é algo fácil. As costureiras de plantão e os amantes da moda sabem como chegar à medida certa de um molde é algo complicado. E no caso dos vestidos não é diferente. Com a chegada do Verão é comum a procura por vestidos aumentar. Tanto vestidos sociais para trabalho, como vestidos descolados para os momentos de lazer. Você que costura sabe como é difícil encontrar moldes de vestidos legais e fáceis de fazer, não é mesmo? Pois seus problemas acabaram! Com o Corte de Ouro, você tem inúmeros moldes de vestidos de variados modelos para deixar a imaginação solta e fabricar roupas definitivamente divinas e sem erros de corte e medidas.

O Corte de Ouro é um guia para fazer moldes de vestidos e várias outras roupas. Ele utiliza da matemática de ouro para fazer moldes variados. Para quem precisa de roupas em tamanhos especiais, ou gosta de mandar fazer suas próprias roupas o Corte de Ouro é infalível. Também é ideal para as costureiras que vendem sob medida ou para aqueles que estão iniciando a confecção de vestuário. Apenas com as medidas do busto e quadril de alguém, você faz moldes de vestido ideias para aquela pessoa. Fantástico não?

FAÇA SEUS MOLDES DE VESTIDOS


Chega de ir à caça do vestido certo. Agora você pode encomendar o seu. Para as costureiras e iniciantes do mundo da moda, o Corte de Ouro dá a possibilidade de confeccionar muitos modelos de vestidos diferentes. Entre os 280 moldes de roupas que vêm no Kit, temos muitos vestidos. E não pára por aí: a cada estação, você pode adquirir um caderninho suplementar com os moldes das roupas da moda para o momento. Ou seja: não há desatualização. E sempre tem moldes de vestidos lindos para se fazer.


O vídeo abaixo explica como o Corte de ouro funciona. Assista e veja como é sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário