Páginas

Moldes de roupas femininas

Moldes de roupas femininas
Quem curte um estilo diferente de se vestir sabe o quanto é difícil encontrar roupas ideais. A costura industrial traz ótimos modelos, mas, normalmente, ou eles são caros demais ou não se ajustam perfeitamente ao manequim. Por isso muitas pessoas estão optando por criar as próprias roupas, pois só assim é possível conseguir ajustes perfeitos, gastando o mínimo possível.

A busca por moldes de roupas femininas é incrivelmente alta tanto na internet, quanto nas bancas de revistas. Muitas mulheres estão atrás de modelos exclusivos para costura e, vou confessar, não é difícil de encontrar. O complicado mesmo é achar moldes de roupas fáceis de fazer. Pois bem, aqui você pode encontrar vários. Duvida? Olha só!

Molde de roupa feminina
Há algum tempo, costurar não é mais uma atividade que exige muitas técnicas especiais e ferramentas complicadas. Graças a um sistema criado na Alemanha é possível fazer moldes de roupas femininas, masculinas e infantis com APENAS duas medidas do corpo.

MOLDES DE ROUPAS FEMININAS PARA FAZER COM O CORTE DE OURO

O sistema mais fácil para aprender a costurar, ou até mesmo disparar a confecção de roupas para vender, é chamado de Corte de Ouro. Pode-se dizer que esta é a solução que os costureiros ativos encontraram para fazer muitas roupas, gastando pouco tempo e dinheiro.

O Corte de Ouro é composto por um kit de aprendizagem fácil, didático, que traz 280 modelos de roupas para fazer. O mais incrível é que todos que utilizam o kit afirmam que produzem roupas com caimento perfeito. É simplesmente sensacional! Confira o vídeo, que explica o Corte de Ouro em detalhes. Veja como é fácil criar modelos de roupas perfeitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário