Monovin a faz mesmo o cabelo crescer mais rápido?

Monovin a faz mesmo o cabelo crescer mais rápido?

Monovin A faz o cabelo crescer mais rápido?


É importante ressaltar que cada organismo reage de uma forma, o que funciona pra mim pode não funcionar pra você. O fato de não funcionar pra mim não me dá o direito de condenar o produto. O que mais me deixa indignada é ver blogueiras X condenando um produto sem ao menos testar, e assim acontece com o Monovin A, muitos blogs detonam o uso desse produto, mas nem se quer testaram. Como disse no post que fiz sobre os resultados do shampoo bomba, eu tinha muito medo de usar o Monovin A, mas depois de muito pesquisar e de muitas perguntas a um veterinário resolvi testar. Admito que o tal monovin a é realmente fantástico e faz sim o cabelo crescer, quer dizer acelerou e muito o crescimento do meu cabelo. Também vejo muitos relatos fantásticos sobre o crescimento que esse produto concede aos cabelos, tem meninas com resultados inspiradores, porém tem pessoas que usaram e não sentiram diferença no crescimento, mas em contrapartida sentiram o cabelo mais forte, hidratado e com muito brilho. Lembrando que sim, o resultado varia de pessoa pra pessoa.

Monovin A Faz mesmo mal a saúde?


Se usado de forma indevida sim. O correto é usar sempre 1 ml de Monovin A para cada 100 ml de Shampoo, e jamais passar dessa medida. Nunca passe o Monovin A diretamente no couro cabeludo. ENTRETANTO algumas pessoas sentiram tonturas e dores de cabeça ao usarem o monovin A. Eu mesma já sofro com enxaqueca, e percebi que ao usar o shampoo bomba com monovin a as dores de cabeça aumentaram, e vez ou outra sentia tontura. Ao perceber esses sintomas interrompi o uso do shampoo bomba. Pelas pesquisas que fiz o que ocasionou essas dores de cabeça foi o uso de vitaminas, já que o monovin A tem uma concentração poderosa de vitamina A, mas acredito que os sintomas descritos não foram causados pelo fato do monovin a ser de uso veterinário, até porque geralmente quando uso vitaminas puras (próprias para humanos) pra fazer hidratação por exemplo sinto dores de cabeça. Antes de utilizar o monovin a perguntei a um veterinário se faz mal usar o monovin a nos cabelos humanos e ele me respondeu que NÃO, que o monovin a nada mais é do que vitamina A pura e óleo de amendoim, ele também disse que se o monovin fizesse mal aos cabelos humanos, sua venda em lojas agropecuárias ou pet shops já teria sido proibida pra esse fim e isso nunca aconteceu até os dias de hoje.


Monovin A causa queda de cabelo?


Se usado em excesso sim, mas se usado na quantidade correta não. Porém para cabelos que já apresentam muita queda de cabelo não indico de forma alguma o uso do monovin a, eu mesma quando comecei a usar o SB com Monovin A, percebi um aumento na queda de cabelo e interrompi o uso, optei por tratar a queda de cabelo primeiro, pra então depois de uma melhora voltar a usar.

Qual a quantidade correta de monovin A para usar no Shampoo Bomba?

Para cada 100 ml de shampoo, 1 ml de monovin a, jamais ultrapasse essa quantidade.

Monovin a deixa o cabelo oleoso?


Pelo menos o meu cabelo ficou bem mais oleoso, tenho o cabelo misto. Mas isso também é relativo. Há pessoas que tem cabelos oleosos e usam o monovin a e sentiram até melhoras na oleosidade. Mas como testei e em mim percebi claramente o aumento da oleosidade já que o monovin é bem oleoso e ainda contém óleo de amendoim, não recomendo para cabelos muito oleosos.
Qual perigo de usar o monovin por mais de três meses no shampoo?

Pode causar queda por excesso de vitaminas, também conhecida como vitaminose nos cabelos. Outro fator importante é que o cabelo pode viciar nas substancias e não apresentar os mesmo resultados do inicio, a pausa dará um descanso ao couro cabeludo, esse e evitará que seu cabelo acostume com o monovin a.
Bom meninas, espero que esse post ajudem vocês a esclarecem as principais duvidas sobre o monovin a , se sua duvida não foi respondida nesse post, por favor deixe nos comentários que assim que encontrar um tempinho respondo. Bjs *;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário