Páginas

Os 10 melhores perfumes importados femininos

Perfume é muito pessoal, o que agrada um, não agrada o outro. Embora seja nosso olfato que vai decidir qual perfume comprar, mais do que isso, para acertar na escolha, somente um bom aroma não é o suficiente para encontrar a fragrância desejada, pois, é preciso levar em consideração outros fatores muito importantes que darão o efeito desejado na nossa pele e combinarão com nossa personalidade.

Os gostos variam obviamente, mas, apesar disso, sempre tem aqueles que caem no nosso gosto e fazem o maior sucesso. Por isso, listamos aqui quais os melhores perfumes importados. A conclusão dos melhores foi baseada nos perfumes mais vendidos e aceitos pelas mulheres.

Os melhores perfumes importados femininos

1) KISS HER – Eau de Parfum
Lançado pela banda Kiss, o perfume Kiss Her é tido como uma fragrância sensual, provocante e que desperta rapidamente o instinto sensual dos homens. Apesar de toda esta sensualidade, o perfume é sutil, pois, tem uma mistura de fragrâncias quentes – como as notas de fundo – e suaves.

2) SAFARI DE RALPH LAUREN – Eau de Parfum

Ralph Lauren é um dos mais importantes estilistas do século 20. A fragrância Safari lançada por ele, possui um aroma cítrico e floral e notas cítricas quentes. Por ser classificado como um perfume refrescante é recomendado para o dia.

3) TOMMY GIRL – Eau de Cologne

Tommy Girl é uma fragrância refrescante e sutil. Seu aroma suave floral promete que qualquer um se renderá a sensação da fragrância. Tem como principais características a jovialidade, independência e energia, por isso, é indicado especialmente para mulheres modernas e com atitude.

4) EUPHORIA DE CALVIN KLEIN – Eau de Parfum

Euphoria de Calvin Klein foi especialmente desenvolvido para mulheres sedutoras, envolventes e provocantes, que é simbolizado pela roxo escuro e tons de rosa claro e prata do frasco. Suas notas quentes e sensuais prometem despertar seus desejos mais íntimos. Suas notas abrem com mandarina, flor de pêssego e amora, que dá lugar ao coração com peônia, orquídea e jasmim, finalizando com almíscar, patchouli e cedro.

5) GUCCI DE GUCCI – Eau de Parfum

Gucci está no topo do luxo e é uma das marcas mais desejadas no mundo. Gucci é uma fragrância atemporal, feita para a mulher poderosa e moderna. A mulher forte, sensual e instintiva encontra nesta fragrância seu aroma ideal.

6) SHI DE ALFRED SUNG – Eau de Parfum

Shi é uma fragrância suave, com florais delicados que refletem uma sensação de calma e bem estar. Mas, por ser feito com todos os elementos femininos da natureza, Shi além de fresco e suave é também quente e sensual. É ideal para a mulher romântica que gosta de seduzir.

7) COCO NOIR DA CHANEL – Eau de Parfum

Coco Nair une em sua composição poder e delicadeza, deixando um rastro envolvente. As notas de coração se revelam pouco a pouco de forma sensual. A cor preta que sempre reina, é enigmática e simbolizada em seu frasco. Possui uma presença fascinante, feito para a mulher misteriosa e sensual.

8) DONNA KARAN – CASHMERE NEVOA – Eau de Toilette

O perfume DONNA KARAN é descrito como sensual, porém, suave. Por sua fragrância leve, pode ser usado casualmente em qualquer estação. Suas notas combinam as essências de bergamota, lírio do vale, jasmim marroquino, e, possui tons quentes de sândalo, âmbar e almíscar. Cashmere Névoa é descrito como uma fragrância que seduz em todo os sentidos, na pele, no cheiro, e no espírito.

9) DAISY DE MARC JACOBS – Eau de Toilette

Marc Jacobs é um dos nomes mais influentes do mundo fashion, por isso, sua fragrância não poderia ser diferente. Feito para a mulher que quer brilhar e se sentir iluminada com seu frescor de florais completamente envolvente.

10) VIKTOR & ROLF – FLOWERBOMB – Eau de Parfum

Flowerbomb é uma fragrância cheia de magia e explosão de flores, que manda embora a energia negativa, atraindo as pessoas ao redor. A fragrância abre com um frescor doce, em seu coração traz o jasmim, a rosa, frésia e orquídea e fecha com um toque oriental do almíscar e do patchouli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário