Páginas

Tendência de penteados para o verão

Com o verão escaldante, ter cabelos longos e um agravante para nos fazer suar, principalmente para quem tem fios muito longos. Pensando em dar uma ajudinha para vocês nesse verão, escrevo abaixo algumas dicas que podem ajudar a refrescas suas cabeças literalmente.

Esses penteados tem como objetivo além de dar um toque especial ao visual, pois agrega feminilidade e bom gosto, diminuir as temperaturas da região do pescoço que sofre literalmente com as altas temperaturas.


Coque Alto

Tendência de penteados para o verão

Para começar já está e vai continuar super em alta os coques alto, que são práticos, rápidos e fáceis de fazer e sinceramente, é uma das melhores opções em dias que os cabelos acordam de mau com a gente e quando a ideia é refrescar a nuca, além de ser super fashion, nada melhor.


Half e Half tendencia penteado

Tendência de penteados para o verão

O Half & Half é outro que vai fazer a cabeça da mulherada. Nesse penteado é preso apenas parte dos fios geralmente metade dele ou apenas a franja, deixando o restante solto – na minha opinião esse não é tão refrescante já que cobre toda a nuca, mas para a noite é interessante.

Trança Verão

Tendência de penteados para o verão

As tranças como já dito em post anterior segue fortíssima e com os mais variados modelos, te dando a opção de brincar com suas madeixas da maneira que melhor lhe convier, podendo usar para trás, de lado, com coque, rabo de cavalo, prendendo todos os fios ou apenas uma para dar uma diferenciada no visual, enfim, trança para todos os gostos e estilos.

Rabo de Cavalo

Tendência de penteados para o verão

E como citado nesse parágrafo à cima o rabo de cavalo, esse é o queridinho de todas, sabe quando não estamos tão afim de fazer um penteado, amarra o rabo de cavalo e prontinho, ninguém reclama, seja alto ou baixo, o rabo de cavalo nunca sai de moda e no verão pode investir sem medo de ser feliz.

Rabo de Cavalo Duplo

Tendência de penteados para o verão

Agora um que está voltando, eu sinceramente não gosto muito da ideia, mas está sendo bem aceito, é o rabo de cavalo duplo, para fazer se divide os fios em duas partes, prende-se a primeira parte na direção da orelha para cima e a segunda em baixo, na nuca, depois une-se as duas partes, para quem gosta fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário