Páginas

Aprenda a fazer moda de roupa infantil

Moda de roupa infantil
Se você tem apreço pela costura ou já trabalha há anos no ramo confeccionando roupas tanto para a família quanto para a cliente, sabe que encontrar bons moldes de roupa são essenciais para costurar com qualidade e pleno caimento. Claro que bons materiais também fazem toda a diferença, mas se você acompanha nosso blog já sabe que existe um método muito prático para a criação de um molde de roupa infantil, feminino ou masculino: é o Corte de Ouro. Você já ouviu falar? Decidimos elaborar uma postagem falando especialmente com você que quer entrar no ramo da costura de roupas para crianças. Confira!

MOLDE DE ROUPA INFANTIL DENTRO DAS TENDÊNCIAS!


Fazer um molde de roupa infantil com o Corte de Ouro fica muito mais prático, sabia? E se faltam motivos para você adquirir o kit completo, nós temos muitos argumentos para você costurar com qualidade e muito eficiência. Para começar, o Corte de Ouro é um método internacional que existe há mais de 70 anos e sua tradição já deixou muitas pessoas satisfeitas. Outro detalhe, somente o Corte de Ouro funciona por meio de padrões métricos matematicamente estudados para que você confeccione roupas somente com a utilização de duas medidas: a do busto e quadril.

Moda de roupa infantil busto e quadril

Deste modo, seu único trabalho será o de escolher por um bom tecido e ligar os pontos resultantes da elaboração do molde de roupa infantil que é totalmente adaptável e sob medida. Sim, isto mesmo que você está pensando! Nada de medidas e anotações intermináveis que nem sempre garantem pleno caimento, além da sobra ou falta de tecido que fazem você perder muito material na hora de costurar. Sem cursos e mensalidades você adquire um método explicativo e ilustrativo que não deixam você se perder enquanto está costurando.

molde-roupa-infantilO Corte de Ouro para confecção de molde de roupa infantil e mais está disponível no ArmarinhosWeb por meio de um kit que vem com réguas de acrílico, fita métrica especial dentro dos padrões Corte de Ouro, acessórios de costura e um livro com 280 moldes de roupas mega práticos e que seguem as ultimas tendências da moda. E tem mais: só no ArmarinhosWeb seu kit pode ser atualizado por meio de livretos suplementares lançados e vendidos a cada estação (são 160 moldes de roupas novos todos os anos) e a fita métrica é vitalícia, ou seja, ao menor sinal de dano, a empresa troca o material sem qualquer tipo de custo.



Lembrando que para fazer um molde de roupa infantil é muito importante, além de contar com o Corte de Ouro, é claro, comprar bons tecidos. Que a textura do material traga conforto e não deixe de contar com a opinião da própria criança para que ela se sinta bem e tenha sua própria personalidade na hora de se vestir. Principalmente as meninas, que não abrem mão de cores, estampas e modelos.

6 comentários:

  1. Como faço para obter ee moldes? Mande-me um e-mail para contato.
    Obrigada,
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Desculpe pela demora na resposta. Estava em viagem. Você pode encontrar os moldes aqui.

    http://armarinhosweb.com.br/moldes-de-roupas-e-manuais/kit-corte-de-ouro

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ter as revista de molde como faço pra comprar

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ter as revista de molde como faço pra comprar

    ResponderExcluir
  5. gostaria de compra as revistas com os moldes como comprar

    ResponderExcluir