Páginas

Cabelos ondulados naturalmente

Cabelos ondulados naturalmente

Achei o máximo essa dica que é super simples e fácil de fazer.

Quando uma amiga minha me contou sobre como fazer eu nem acreditei, mas logo quis testar e deu muito certo!!

Eu gosto muito de usar o cabelo com os fios ondulados, mas não com cachos certinhos, eu gosto daqueles bem naturais e essa forma de fazer além de ser fácil, deixa com o resultado esperado.

Essa é uma dica que foi dada pela atriz Fernanda Machado, ela disse em uma entrevista que para garantir o ondulado natural, em todos os momentos livres no Projac ela enrola o cabelo no sutiã. sso mesmo meninas, no sutiã!! rsrs

Ela separa o cabelo em duas partes, e vai enrolando cada parte na alça do sutiã do respectivo lado. Enrola o cabelo, trança por baixo da alça e vai dando voltas até o fim. Na hora de gravar é só soltar.

Como tenho muito cabelo, não posso dividir meu cabelo no meio e enrolar. Eu separo o cabelo em três, e as partes das extremidades coloco no sutiã.

Dica: use um fixador leve antes de enrolar. Para quem não tem cabelo liso, a dica é fazer uma escova primeiro e depois passar o fixador e enrolar no sutiã.

Passar o cabelo no sutiã, de dentro pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário